sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vai que é tua, Taffarel!

Tudo bem que eu não assisti nenhum dos jogos do Brasil nessa Copa do Mundo, mas nem por isso eu 'tava torcendo contra, como certos "brasileiros" estúpidos.
De uma certa forma, a derrota do Brasil antes mesmo de ir pra semi final me deixou um pouco chateado.
TCHARAM! É agora que você se pergunta: por quê caralhos eu estaria chateado por futebol?
Não é algo que pode se esperar de mim mesmo... Mas...
Nós não somos um país reconhecido mundialmente por nossa economia. Não somos possuidores de uma tecnologia avançada. Nossa cultura malemá é valorizada dentro do próprio país. Resta então, sermos "O País do Futebol".
Mas e agora?

2 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

É verdade. Hj nem isso somos mais... Mais amanha quem sabe!
Abraço. vou seguir seu blog, espero atualizações.

Matt Cabot disse...

seus posts estão mt legais *-* iehihoeoi qq