quinta-feira, 17 de junho de 2010

Confuso é me ver numa situação em que eu não esperava.
Pessoas que tinham uma puta afinidade comigo de repente desenvolvem características quase que opostas às minhas e desse modo se distanciam cada vez mais de mim.
Existe uma frase que eu costumo lembrar sempre quando penso sobre isso, ela diz: você não precisa mudar de amigos se entender que os amigos mudam.
Acontece que isso não depende só de mim, infelizmente.
Mas eu penso que se pensar sobre esses fatos me causa um puta desconforto é porque de fato essas pessoas são importantes para mim. Você tá ligado sobre aquele clichezão de faltar uma parte, de completar o outro? É com ânsia de vômito (q) que eu admito que isso é verdade, é.
Portanto, amigos, ouçam com atenção, embora eu repetiria quantas vezes fosse preciso:
Eeeeeu amo vocês! PORRA!

Um comentário:

Matt Cabot disse...

as pessoas mudam, é normal... e as que realmente gostam de você, continuarão aqui ;)