Domingo é uma droga, á noite as lâmpadas da casa ficam vermelhas e eu fico quente.
Meus olhos não conseguem parar em um lugar só, eu mal enxergo.
Eu fico tão mal nos domingos á noite, isso é inesplicável.
Nos domingos á noite eu só quero dormir pra acordar numa segunda de sol grandão tomando o céu todo e aquele sereninho de manhã.
É, se for comparar com o domingo eu amo a segunda-feira. Todo mundo fala mal dela, que é cansativa e blá blá blá, mas para mim a segunda-feira é como se fosse ano-novo, um dia de renovar as esperanças e fazer planos. Sem contar que o clima muda totalmente né.
Ai, as vezes eu penso que o domingo não deveria existir, mas como a vida tem suas fases ruins a semana também tem o seu dia do mau, para que possamos dar valor aos dias que rendem, e que nos fazem sentir gente, dias gloriosos, raros, porém gloriosos.
A vida não é assim tão ruim, eu sei pouco sobre ela, mas acredito que ela não seja muito diferente dos filmes, o que muda é que os filmes acabam no final feliz, e a vida depois do final feliz vêm muitas outras histórias que terão seus conflitos, desfechos felizes ou não, mas todos temos que levá-la adiante.
Eu gostaria muito que todas as pessoas que estivessem se sentindo como eu agora lessem isso, porque assim como um simples domingo de clima ruim pode nos fazer refletir sobre milhares de coisas, uma criança, se é que eu ainda sou uma, com a sua imaginação pode mostrar a alguém uma outra visão desse jogo da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Você realmente sabe se expressar amor, você escreve ótimamente :)
Postar um comentário