Passar o dia no hospital é foda, impaciência o tempo todo, sem ter o que fazer, se sentir quase um... morto (?)
O engraçado é cair na real depois de todo um atendimento, as recepcionistas mais educadas do mundo; médicas de bom humor que falam na nossa língua; cair na real que pra isso tudo, nós os "pacientes" só só servimos de objeto de estudo.
Sim, vou explicar: médicas são alunas prestando estágio pra se formarem em seu curso, há uma sala, em que você se senta em uma cadeira no meio da sala e em volta há todas essas alunas e um professor (médico, formado na área em que as alunas fazem o estágio), o médico (formado, professor) pede para que uma aluna faça o seu diagnóstico, se ela errar, ele a corrige, enquanto as outras alunas assistem e dão palpites, um exemplo mais próximo para descrever a sensação é uma lousa onde o professor passa a matéria para os seus alunos. Se sentir uma lousa, é isso.
Mas a "graça" real disso está no fato de que depois que essas alunas/médicas/estagiárias terminarem seu curso, elas vão trabalhar em uma clínica particular ou abrir uma, e assim, respectivamente haverá sempre alunas/médicas/estagiárias fazendo de "pacientes" meros objetos de estudo, e a recepção bem humorada, as alunas/médicas/estagiárias falando em nossa língua servem só pra disfarçar isso.
Mas é assim, quem tem dinheiro tem, que não tem... (?) alouca :x RS Isso é Brasil.
Chegando em casa fui ver filme com a Polly, Jheny e Beda, "Halloween", senti muito medo, bjks :(
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pzaé.. esse é o Brasil!
sábado, você tinha que ver.. se não fosse a gente se virar, o namorado da minha tia já estava em outra!
amo você benzinho :) ♥
Postar um comentário